segunda-feira, 24 de julho de 2006

CET se revolta ao ter que trabalhar tanto quanto o resto do povo

Funcionários do CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) se recusam a trabalhar em protesto à Prefeitura municipal de São Paulo que, maldosamente, teve a audácia de impor aos pobres coitados condições nefastas de trabalho!

Nesta segunda-feira, eles deixaram de multar em protesto, reduzindo o total de multas em mais de 95%. Segundo o diretor do sindicato deles, Alfredo Coletti, "Nossa intenção é reduzir o número de multas a zero, mas vamos optar sempre por orientar, avisar e informar o motorista. Quem mesmo assim cometer a infração, deverá ser multado". Ora pois pois, essa não entendi!! Ele vai reduzir o número de multas a zero.... multando só quem realmente cometer infração?!?! AHHH!!! Sempre soube que tinha alguma coisa errada com o CET... Ou 95% das multas são indevidas ou vai ver que o sindicalista é meio lusitano mesmo...

Bom, vamos torcer para que o movimento, justo e honesto, continue, mantendo a ordem no trânsito! Basta com o arrocho absurdo dos direitos do funcionalismo!

A propósito: a revolta é contra a decisão da Prefeitura de ampliar o horário de trabalho de 6 para 8 horas de trabalho e reduzir o abono de férias de 50% para 33% (para o povão aqui é só 1/3 mesmo, se tiver carteira assinada...)!!! Ou seja, a reivindicação é que eles não querem trabalhar tanto quanto o resto de nós!!! Muito justo isso... eu também quero!

Fonte: Folha on-line
(24/07/2006 - 17h24 - Marronzinhos deixam de aplicar 95% das multas, diz sindicato -
http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u124300.shtml)

Nenhum comentário: